Agenda
Data: 15 e 16 de maio Horário: 08h:30 às 12h:30 Nível: Intermediário
Modalidade: Online ao vivo
Objetivo: Capacitar gestores de varejo a promover seu negócio através de canais digitais.
Conteúdo:
Importância da inserção do supermercado no meio digital;
Redirecionando o foco para seu público-alvo (shopper persona);
Desenvolvimento de conteúdo;
Otimização dos mecanismos de busca (SEO);
Atuação em mídias sociais, GoogleAds, website e e-mail marketing;
Ferramentas e métricas para monitoramento da performance;
Público-alvo: Proprietários de lojas e profissionais das áreas de Marketing e/ou Trade Marketing.
Instrutor: Gustavo Jardim - Profissional da área da marketing com mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais dos segmentos de bens de consumo, com atuação nas áreas de planejamento de marketing, trade marketing e inteligência competitiva. Experiência na condução de projetos de gerenciamento de categorias em redes nacionais e regionais de supermercados e na elaboração de planos de JBP com clientes dos canais direto e indireto.
Investimento: R$ 290,00(por aluno) – Associado AMIS