Sevar 2023

Home / Sevar 2023

Um encontro que pudesse promover a qualificação profissional no interior, facilitar o relacionamento comercial e ao mesmo tempo gerar negócios entre os participantes. Foi dessa demanda que surgiu o Super Encontro Varejista (Sevar) no final dos anos 1980. Um evento que reúne entre 1,5 mil e 2 mil pessoas, em dois dias compostos de palestras, fóruns, oficinas e debates sobre o momento e as tendências do segmento supermercadista e do varejo em geral.  

O Sevar é um evento que privilegia o contato direto com o púbico-alvo, já que é promovido de forma regionalizada. Assim, torna-se uma oportunidade de exposição de marca, negociação e de relacionamento para o fornecedor que queira comunicar com o atual ou potencial cliente de forma pessoal e localizada.

Para o varejista, o evento tem importância destacada também por levar o conhecimento a todo o estado, mas de forma bem direcionada. Palestrantes de renome internacional compõem o quadro de especialistas que conduzem a parte de treinamento do Sevar. 

      

 Informações sobre o evento: 31 2122-0500

 

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080