Agenda

Precificação Estratégica: Formação de Preço e Melhoria dos Resultados
27 novembro de 2024 às 08:30

Data: 27 e 28 de novembro Horário: 08h:30 às 12h:30 Nível: Básico

Modalidade: Online ao vivo

ObjetivoO preço deve trazer a maximização do lucro; possibilitar a manutenção da qualidade e atender as necessidades do mercado; acompanhar os produtos substitutos; procurar atender a demanda pelo produto ou serviço; aproveitar o melhor nível de produção.

Conteúdo:

Estratégias e desafios:  Formação do preço de vendas     

Objetivos de Pricing : Custos, despesas e investimentos     

Markup e markdown: Composição do preço de venda      

Custos por absorção e custo marginal     

Impostos e preços     

Precificação e categorias     

Central de distribuição     

Os oito mandamentos do Pricing Estratégico   

Público-alvo: Gerentes, líderes e proprietários, compradores.

Instrutor: 

Alexandre Scaldaferri - MBA Executivo em Gestão. Pós-Graduado em Administração Financeira. Graduado em Administração de Empresas com extensão em Economia. 

 

Investimento: R$ 260,00(por aluno) – Associado AMIS 

 

PORTAL AMIS - INSCRICAO

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080