Agenda
Data: 27 e 28 de novembro Horário: 08h:30 às 12h:30 Nível: Básico
Modalidade: Online ao vivo
Objetivo: O preço deve trazer a maximização do lucro; possibilitar a manutenção da qualidade e atender as necessidades do mercado; acompanhar os produtos substitutos; procurar atender a demanda pelo produto ou serviço; aproveitar o melhor nível de produção.
Conteúdo:
Estratégias e desafios: Formação do preço de vendas
Objetivos de Pricing : Custos, despesas e investimentos
Markup e markdown: Composição do preço de venda
Custos por absorção e custo marginal
Impostos e preços
Precificação e categorias
Central de distribuição
Os oito mandamentos do Pricing Estratégico
Público-alvo: Gerentes, líderes e proprietários, compradores.
Instrutor:
Alexandre Scaldaferri - MBA Executivo em Gestão. Pós-Graduado em Administração Financeira. Graduado em Administração de Empresas com extensão em Economia.
Investimento: R$ 260,00(por aluno) – Associado AMIS