Agenda
Data: 26 e 27 de novembro Horário: 08h:30 às 12h:30 Nível: Básico
Modalidade: Online ao vivo
Objetivo: Capacitar os gestores de varejo na elaboração e implementação de estratégias de marketing.
Conteúdo:
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Como deixar de ser operacional para se tornar estratégico na gestão do varejo?
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Como definir categorias/produtos prioritários para ações comerciais e de marketing?
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Estratégias comerciais e de marketing de acordo com os diferentes estágios da jornada de compra do “shopper”
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Impacto do grau de planejamento de compra das categorias na ocupação de pontos extras em loja
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Importância de uma boa gestão do sortimento e espaço
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Ações de “up-sell “& “cross-sell”
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A compra emocional é sempre mais lucrativa, aprendizados de Neuromarketing aplicados ao varejo
Público-alvo: Proprietários e gerentes de lojas e profissionais das áreas de Compras, Comercial, Marketing e/ou Trade Marketing.
Instrutor:
Gustavo Jardim – MBA em Gestão de Mercado, pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing e graduação em Administração. Com experiência no planejamento e execução de projetos de gerenciamento de categorias em redes nacionais e regionais de supermercados
Investimento: R$ 260,00(por aluno) – Associado AMIS