Agenda

Transformando a Intenção de Compra em Venda: Como Tornar a Experiência do “SHOPPER” Marcante e Lucra
26 novembro de 2024 às 08:30

Data: 26 e 27 de novembro Horário: 08h:30 às 12h:30 Nível: Básico

Modalidade: Online ao vivo

ObjetivoCapacitar os gestores de varejo na elaboração e implementação de estratégias de marketing. 

Conteúdo:

  • Como deixar de ser operacional para se tornar estratégico na gestão do varejo?  

  • Como definir categorias/produtos prioritários para ações comerciais e de marketing?  

  • Estratégias comerciais e de marketing de acordo com os diferentes estágios da jornada de compra do “shopper”  

  • Impacto do grau de planejamento de compra das categorias na ocupação de pontos extras em loja  

  • Importância de uma boa gestão do sortimento e espaço  

  • Ações de “up-sell “& “cross-sell” 

  • A compra emocional é sempre mais lucrativa, aprendizados de Neuromarketing aplicados ao varejo 

Público-alvo: Proprietários e gerentes de lojas e profissionais das áreas de Compras, Comercial, Marketing e/ou Trade Marketing. 

Instrutor: 

Gustavo Jardim – MBA em Gestão de Mercado, pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing e graduação em Administração. Com experiência no planejamento e execução de projetos de gerenciamento de categorias em redes nacionais e regionais de supermercados 

 

Investimento: R$ 260,00(por aluno) – Associado AMIS 

 

PORTAL AMIS - INSCRICAO

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080