Agenda
Data: 26 e 27 de novembro Horário: 08h:30 às 12h:30 Nível: Básico
Modalidade: Online ao vivo
Objetivo: Transformar cada funcionário em um especialista em vendas de fim de ano, preparando-os para elevar as vendas e oferecer um atendimento encantador e personalizado. Os participantes aprenderão técnicas de venda adicional, abordagem focada no cliente e estratégias de organização e preparação para a alta demanda. Este curso capacita cada colaborador a transformar o final do ano em uma temporada de recordes, onde o atendimento de qualidade é mantido e os clientes saem ansiosos para voltar!
Conteúdo:
Boas-vindas e Contexto para o Final do Ano
- Introdução sobre a importância da época para o comércio.
- Expectativas e metas de desempenho
A Arte da Venda Aumentada no Final do Ano
- Técnicas de venda adicional e sugestões de produtos que complementam as compras.
- Como usar a “urgência” e a “exclusividade” para atrair o cliente.
Planejamento e Estratégia para Atender no Ponto Certo
- Como entender o perfil do cliente de fim de ano.
- Preparação para alta demanda e gerenciamento do tempo.
Encantamento no Atendimento: A Magia da Experiência de Compra
- Técnicas de abordagem que cativam o cliente.
- Personalização do atendimento em um ambiente de alta movimentação.
Feedback e Aprimoramento Contínuo para um Atendimento Premium
- Importância do feedback do cliente e como utilizá-lo para melhorar o atendimento.
- Estabelecimento de metas pessoais para um atendimento de qualidade.
Público-alvo: Vendedores, Atendentes e Gestores de Equipes de Atendimento e Vendas.
Instrutor:
Jerry Coutinho -Psicólogo, pós-graduado em Gestão de Pessoas. Palestrante, professor e instrutor de treinamentos em Gestão Estratégica de Pessoas, RH Estratégico e Atendimento e Vendas. Consultor em Recrutamento e Seleção para empresas do varejo.
Investimento: R$ 260,00(por aluno) – Associado AMIS