Agenda
Data: 15 e 16/04/2025 Horário: 08h30 às 12h30
Modalidade: Online / Ao Vivo Nível: Intermediário
Objetivo:Desenvolver e aprimorar os líderes do varejo a lidarem com as diversas situações no dia a dia, através do desenvolvimento e gestão de equipes. Reconhecer e tratar o que pode ser um dificultador na construção de equipes engajadas. Refletir e compreender o novo contexto e as novas formas de liderar. Conhecer e ampliar a visão do feedback como um grande aliado na gestão de pessoas. Fortalecer e compreender os comportamentos da liderança que promovem ambientes mais humanizados e colaborativos.
Conteúdo:
Como desenvolver e acompanhar as equipes;
Liderar entre o velho e o novo poder;
Feedback como ferramenta de desenvolvimento e gestão de pessoas;
Ferramentas para construção de equipes de alta performance:
Os 5 Desafios das Equipes: como reconhecer e tratar as disfunções (Falta de Confiança, Ausência de Conflito/ Comprometimento/ Responsabilidade/ Foco no Resultado Coletivo);
Autonomia, Senso de Pertencimento e Empoderamento.
Instrutor: Carmélia Ribeiro - Profissional graduada em Administração, especialização em Gestão de Pessoas e Liderança Positiva. Formação em Master Coaching, Mentoring e Advice Humanizado. Especialista em Produtividade. Atuação como consultora na área de desenvolvimento de pessoas e organizações, em diversos segmentos. Palestrante e instrutora de cursos de liderança, gestão do tempo e desenvolvimento de equipes. Experiência como empreendedora no ramo de laticínios