Convênios

2_Design_sem_nome__6_.png
INSETBOM - BH

INSETBOM é uma empresa especializada no controle de vetores e pragas urbanas, tem como política de qualidade buscar a excelência no atendimento e a satisfação de seus clientes com a melhoria contínua de seus serviços, sempre com o comprometimento com o meio ambiente e com a modernidade tecnológica.

NOSSO DIFERENCIAL:

> Serviços realizados com segurança à sua saúde.
> O melhor serviço e a melhor equipe prontos para atender sua empresa ou residência.
> Plantão de atendimento.
> Preocupação com meio ambiente e sustentabilidade.
> Materiais utilizados com certificação sustentável e biodegradáveis

 > SAIBA MAIS 

BENEFÍCIO:  Condições exclusivas para associados

 

CONTATO: (31) 3040-5757 (31) 97262-4966 ou vendas1@insetbombh.com.br / contato@insetbombh.com.br 

 

20250117_InterPag_Divulgac__807_a__771_oComercial_20250117_InterPag_Divulgac__807_a__771_oComercial_WhatsApp_65___1_.png
Inter Pag

A Inter Pag traz a solução completa para vendas. Com taxas personalizadas e centenas de possibilidades simplificamos o dia a dia de mais de 120 mil empreendimentos,com toda a praticidade e segurança que um negócio precisa.  

Conta PJ do Inter Empresas gratuita e sem burocracias.Com Pix, TED, folha de pagamento por API, CNAB e Excel, cartão e boletos gratuitos, antecipação de recebíveis e investimentos. 

 

 > SAIBA MAIS 

BENEFÍCIO: Valor exclusivo para Associado AMIS 

 

CONTATO: 3003-4070 ou relacionamento2@amis.org.br  

Metodo_solucoes.png
JC Consultoria & Assessoria

A JC Consultoria e Assessoria oferece soluções estratégicas e táticas para a gestão eficiente do seu supermercado, com foco na Gestão de Receita, Gestão de Processos e Gestão de Pessoas com atuação em todo ciclo do seu negócio, Comercial, Operacional, Financeiro e Administrativo, implementando metodologia de resultados permanentes, com a cultura forte de Prevenção de Perdas e Gestão de Estoque. Nossa abordagem e implementação garante processos bem definidos, eficientes e seguros, resultando em uma operação mais organizada e produtiva. 

A empresa garante seu investimento através da implantação de metodologias e tecnologias de desenvolvimento próprio como: 

  • Consultoria e Assessoria in loco, desenvolvendo, formalizando e padronizando sua operação em todo ciclo ajustando a sua cultura organizacional. 

  • Consultoria e Assessoria remota (mentoria) para os gestores atuantes em sua empresa com o direcionamento, treinamento e padronização da sua operação em todo ciclo. 

  • JC Check Mobile sendo uma ferramenta IA garantidora dos seus processos, controles e auditorias diárias monitoradas remotamente pela gestão da empresa. 

  • Microsoft Power BI ferramenta de monitoramento dos indicadores de desempenho em tempo real da sua empresa pelos dashboards customizados pelos nossos especialistas, customizados e personalizados de acordo com as suas necessidades. 

Com o gerenciamento de processos, sua empresa se torna mais eficiente, competitiva e preparada para tomada de decisão e conquista de novos mercados e clientes.  


 > SAIBA MAIS 

BENEFÍCIO: Valor exclusivo para Associado AMIS 

 

CONTATOS: 

Daniel Martins (37) 9 9962-5532 

Obermayer Junio (37) 9 8817-7466 

LogoVerticalRoxa-LacerdaDinizMachado.png
LACERDA DINIZ MACHADO

LACERDA DINIZ MACHADO

Fundada em 1998 pelo advogado Rafael Lacerda, a Lacerda Diniz Machado é um escritório de advocacia empresarial que desafia o convencional desde o início. Com mais de 27 anos de história, evoluímos constantemente para oferecer soluções rápidas e inteligentes aos nossos clientes, que são verdadeiros parceiros de negócios.

Com sede em Belo Horizonte e mais de seis unidades consolidadas no Brasil, nossa equipe formada por mais de 200 profissionais ocupa uma posição de destaque no cenário jurídico nacional.

Somos especializados em oferecer soluções jurídicas sob medida para atender às necessidades complexas das empresas, tanto em questões consultivas quanto contenciosas. Atuamos de forma estratégica nas áreas Tributária, Societária, Trabalhista, Cível, Ambiental, Contratual, Regulatória e Imobiliária, sempre com um olhar atento às particularidades de cada parceiro e ao mercado em que ele opera.

Junte-se a nós na construção de um futuro melhor. Seu sucesso é nosso compromisso.

 

 > SAIBA MAIS 

Benefício:

Condição exclusivas para associados.

 

CONTATO: (31) 3507-7777 ou falecomagente@lacerdadiniz.com.br

logo_landimgajo_400x400.png
LANDIM GAJO INTELIGÊNCIA JURÍDICA

O escritório Landim Gajo conta uma equipe multidisciplinar e altamente capacitada. Um somatório de know-how e experiência acumulada ao longo dos últimos 20 anos, aliado ao engajamento e proatividade do time, permite a estruturação das melhores estratégias para auxiliar nossos clientes a superarem obstáculos, bem como para evitar que eles se repitam.

Somos especialista na análise e reclassificação da alíquota do RAT (Risco Ambiental do Trabalho) para o seguimento de Supermercados. 

Nosso objetivo é maximizar os resultados e minimizar os riscos das operações.

Temos o compromisso de entregar a nossos parceiros de negócios soluções inovadoras, inteligentes e estratégicas, que os auxiliem no desafio de enfrentar a complexidade legal e tomar decisões sólidas e sem surpresa, para, com isso, se tornarem mais competitivos frente ao mercado.

 

 > SAIBA MAIS 

BENEFÍCIO: 

Condições exclusivas para associados.

CONTATO: (34) 98849-6339 ou fabricio@gajoadvogados.com.br  

linear.jpg
LINEAR SISTEMAS

A Linear Sistemas oferece soluções em Gestão Empresarial e Automação Comercial. Desenvolvemos um software eficiente que facilita toda a administração do seu empreendimento.

Tem como foco principal atuar em supermercados e padarias, mas, além desses segmentos, atendemos outros mercados do varejo como: restaurantes, açougues, hortifrutis e lojas de variedades. Nossos sistemas são totalmente integrados e proporcionam excelentes resultados por meio do aprimoramento de processos, procedimentos internos e a otimização das operações.



> SAIBA MAIS

BENEFÍCIO: 

Fornecimento de Sistema de Gestão Linear Completo: frente de loja e retaguarda (exceção dos produtos de terceiros, onde a propriedade intelectual não é dá Linear Sistemas) com 15% (quinze por cento) de desconto e pagamento em 10 (dez) vezes.

LOGO_DESSIMONI_E_BLANCO.pdf__1___1_.png
Magalhães Pimenta Ferreira Alvim Sociedade de Advogados

O escritório MPFA Advogados, fundado em 2006, tem como missão oferecer aos seus clientes serviços de advocacia e consultoria empresarial de excelência, com foco no atendimento personalizado e na alta qualidade técnica.

O escritório é especializado no oferecimento de soluções complexas sob medida para as necessidades jurídicas de empresas, tanto em demandas consultivas quanto contenciosas, atuando nas áreas de Direito Empresarial, Tributário, Administrativo e Trabalhista.

O escritório tem clientes em todo o Brasil, nas mais variadas áreas de negócios, incluindo geração e distribuição de energia elétrica, concessões, varejo, logística, seguros, transportes, softwares, indústria, construção civil, hospitalar e imobiliária.

 


 > SAIBA MAIS 

 

BENEFÍCIO: 

Condições exclusivas para associados.

 

CONTATO: (31 3234-2270 ou contato@mpfaadv.com.br

WhatsApp_Image_2024-05-10_at_15.53.12.jpeg
MÉTODO SOLUÇÕES

A Método Soluções destaca-se como uma pioneira no campo da inteligência artificial para o setor tributário, desenvolvendo soluções que melhoram a eficiência fiscal através do uso de algoritmos.

Através da nossa tecnologia, a análise detalhada de cada movimentação fiscal torna-se não apenas viável, mas extraordinariamente precisa, superando os desafios impostos pelo volume massivo de dados diários gerados. Nossa expertise transforma complexidades tributárias em vantagens competitivas, aprimorando principalmente o tratamento de cadastros e impactando diretamente os resultados financeiros dos clientes.

Além da capacidade excepcional de gerar resultados, o que nos move é nosso compromisso inabalável com a excelência e a confiança daqueles que decidem caminhar conosco. Na Método, a excelência e a satisfação do cliente são nossos focos primordiais, ressoando em cada projeto que assumimos.

Com uma presença consolidada em todo o território brasileiro e mais de seis anos de atuação no mercado de Minas Gerais, tivemos o privilégio de contribuir para a melhoria da eficiência operacional de inúmeros supermercados associados à associação mineira.

Para a Método, não se trata apenas de alcançar eficiência tributária, mas de elevar a performance empresarial ao próximo nível, permitindo que empresas se destaquem no mercado, empregando algoritmos avançados que garantem máxima precisão e eficiência operacional, maximizando seus resultados.

 

 > SAIBA MAIS 

BENEFÍCIO: Valor exclusivo para Associado AMIS 

 

CONTATOS: (11) 3587-1238 / (31) 99572-3733 ou contato@metodosolucoes.com

2_LOGO_DESSIMONI_E_BLANCO__1_.pdf.png
PARIPASSU

Desenvolvemos soluções de tecnologia para a Gestão Agrícola, Rastreabilidade, Recall e Gestão da Qualidade para potencializar os resultados das empresas dos mais diversos segmentos.

Somos obstinados em ajudar a melhorar os resultados através de soluções simples, colaborativas e que incentivem a transparência.



 > SAIBA MAIS 

 BENEFÍCIO: 

Valor tabelado com desconto para associado no caderno de campo e rastreador.

 

CONTATO:   (48) 3207-5755 - (48) 9865-0152  ou contato@paripassu.com.br

Novo_Projeto__6_.png
PESSOA & PESSOA ADVOGADOS ASSOCIADOS

 

Assessoria jurídica contenciosa e consultiva nas áreas trabalhista, previdenciária, cível, consumidor,
compliance, proteção de dados, empresarial e direito médico.

 

 > SAIBA MAIS 

BENEFÍCIO: 

Condições exclusivas para associados

 

CONTATO: (31) 2122 -0500 ou relacionamento@amis.org.br  

 

3_Novo_Projeto.png
PIMENTA E SOUZA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

Pimenta e Souza Sociedade de Advogados é um escritório com mais de 20 anos de atuação do mercado que reúne especialistas em diversos ramos de direito empresarial, sempre buscando uma prestação de serviços eficientes, ágil, e capaz de entregar soluções inovadoras para um mundo que está sempre se reinventando.

O escritório acredita que a melhor forma de conduzir os serviços jurídicos para seus clientes é através de uma parceria pautada sempre em confiança, disponibilidade e eficiêcia.

Áreas de atuação:

Direito empresarial

Trabalho e relações de Emprego

Agronegócio e Direito Agrário 

Direito Tributário

Direito Administrativo

Recuperação de Crédito

> SAIBA MAIS 

 

BENEFÍCIO: 

Condições exclusivas para associados

CONTATO: (31) 2122 -0500 ou relacionamento@amis.org.br  

QUALISEG.jpg
QUALISEG ASSESSORIA EM SEGUROS

A Qualiseg Brasil é uma corretora de Seguros que opera com diversas seguradoras como parceiras, especializada no segmento supermercadista, com a carteira de clientes composta dos principais supermercados do Brasil, de diversas regiões do país, tamanhos e formatos. Oferece soluções personalizadas com produtos de vanguarda garantidos pelas maiores seguradoras do mercado brasileiro.

Com profissionais com mais de 30 anos de experiência se destaca pela transparência e respeito de seus parceiros. Esta postura traz vantagens que são revertidas aos nossos clientes.


 > SAIBA MAIS 

BENEFÍCIO: Valor exclusivo para Associado AMIS 

 

CONTATO: (11) 99387-4643 ou comercialmg@qualisegcorretora.com.br  

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080