A maneira como as empresas se relacionam com o público nos ambientes virtuais, está em constante evolução ao longo dos últimos anos. São diversas estratégias utilizadas, principalmente, pelos setores de marketing das corporações para tentar planejar o target da maneira mais assertiva possível.
Entretanto, o cenário de negócios virtuais, encontra nos anos 2020 e 2021, uma nova configuração que provocará a atenção de todos os players que tem fortificado estratégias de negócio por meio da internet. Trata-se da Lei Geral de Proteção de Dados, a famosa
LGPD, norma nº 13.709, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e privacidade do usuário, entrou em vigor no dia 18 de setembro de 2020.
Pensando neste novo contexto a Associação Mineira de Supermercados (AMIS), promove nos dias 20 e 21 de janeiro, às 9h, por meio da plataforma Zoom, a 2ª turma do Workshop LGPD, a fim de fortalecer e orientar seus associados quanto às novas regras elaboradas para o cenário de web negócios.
A nova turma contará com as instruções do CEO da SVX Corporate, Sylvio Sobreira Vieira, em apresentação de temas como: História e iniciação à Privacidade/Proteção de dados, regras de aplicação, fundamentos da LGPD, relatório de impacto à Proteção de dados, riscos, benefícios e muito mais.
Para saber mais sobre o curso e inscrições CLIQUE AQUI.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05