A Be Honest, rede de mercados autônomos do Grupo Supernosso, está prestes a marcar presença em um dos mais importantes centros de eventos do país. Com obras em fase final, a rede prepara sua primeira loja conceito, que será aberta no Expominas, em Belo Horizonte.
A inauguração está marcada para o dia 20 de agosto e a expectativa do grupo é receber, por ano, cerca de 75 mil visitantes no novo espaço. "Estamos criando muito mais do que uma loja", afirma Vitor Casagrande, um dos fundadores da Be Honest. "Queremos que as pessoas vivam uma experiência completa, em um local que carece de boas opções. Em nosso espaço, eles poderão saborear um café especial, experimentar delícias mineiras, conhecer produtos artesanais de qualidade e ainda mergulhar na riqueza cultural de Minas em nosso minimuseu”, afirma.
O executivo explica que a escolha pelo Expominas não foi por acaso. Com capacidade para 45 mil pessoas e um fluxo anual superior a 1,5 milhão de visitantes, o local oferece visibilidade estratégica para a marca. "Nos dias de eventos, será um ponto de descoberta para milhares de pessoas. Fora das grandes datas, atenderemos ao público local", explica.
Além de representar um novo capítulo na história da Be Honest, a loja no Expominas será uma plataforma única para fornecedores e parceiros. "Estamos oferecendo exposição em grandes encontros, presença em nossas redes sociais e destaque na comunicação visual do espaço", conta o executivo. "É uma oportunidade excepcional para quem quer mostrar seu trabalho para um público amplo e diversificado."
O projeto chega em momento de expansão da rede, que encerrou 2024 com faturamento de R$28 milhões, 32 franqueados e 310 unidades em operação. "Nossa meta para 2025 é atingir 500 lojas, R$50 milhões de faturamento e 70 franqueados. Hoje, buscamos, principalmente, consolidar nosso posicionamento como uma marca que valoriza as tradições e a autenticidade mineira", projeta o fundador.
O espaço foi planejado com três ambientes: Um café que oferecerá produtos de mais de 40 fornecedores locais, incluindo marcas como Doce de leite Viçosa, Goiabada Zélia e Café Cooxupé. A loja de souvenirs contará com peças produzidas pela Dedo de Gente, uma cooperativa formada por jovens artesãos do Cerrado e do Sertão Mineiro que cria produtos a partir da cultura, do trabalho coletivo e da valorização das suas raízes. Já o minimuseu promete elementos que celebram a identidade mineira, incluindo até mesmo joias dos principais times esportivos do estado.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
24/05/2022 às 12:40
-
19/03/2019 às 11:03
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05