Observa-se que, na busca pela fidelidade do cliente, o varejo tem sido pressionado a utilizar estratégias de comunicação cada vez mais focadas no consumidor final, estabelecendo, assim, um grande ritmo competitivo, o qual possibilita a expansão e sobrevivência desse segmento de negócio.
Durante a Superminas 2018 que acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Expominas, grandes nomes como o do diretor de mercado da Rádio Itatiaia, Carlos Doné e do diretor comercial regional da Rede Globo Minas, Marcelo Ligere, vão abordar tópicos que envolvem planejamento, estratégia e tendências do âmbito da comunicação no varejo. Eles se apresentam no dia 17 de outubro, no auditório Diamante, com o tema “A Comunicação no varejo”.
É uma oportunidade de supermercadista e demais profissionais do varejo se atualizarem sobre novos formatos e meios de divulgação, através das ferramentas da comunicação.
As inscrições para a palestra devem ser realizadas com antecedência, uma vez que há possibilidade de lotação.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05