Comunicação no varejo é tema de discussão na 32ª Superminas
17/09/2018 às 10:34

Observa-se que, na busca pela fidelidade do cliente, o varejo tem sido pressionado a utilizar estratégias de comunicação cada vez mais focadas no consumidor final, estabelecendo, assim, um grande ritmo competitivo, o qual possibilita a expansão e sobrevivência desse segmento de negócio.

 

Durante a Superminas 2018 que acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Expominas, grandes nomes como  o do diretor de mercado da Rádio Itatiaia, Carlos Doné e do diretor comercial regional da Rede Globo Minas, Marcelo Ligere, vão abordar tópicos que envolvem planejamento, estratégia e tendências do âmbito da comunicação no varejo. Eles se apresentam no dia 17 de outubro, no auditório Diamante, com o tema “A Comunicação no varejo”.

 

É uma oportunidade de supermercadista e demais profissionais do varejo se atualizarem sobre novos formatos e meios de divulgação, através das ferramentas da comunicação.

As inscrições para a palestra devem ser realizadas com antecedência, uma vez que há possibilidade de lotação.

>> Confira a programação

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080