Sevar do Leste entra no seu último dia, em Ipatinga
30/05/2019 às 09:34

Continua nesta quinta-feira, 30 de maio, no clube Morro do Pilar, a programação do Super Encontro Varejista (Sevar) que reúne supermercadistas e fornecedores do Leste de Minas.

O evento que teve início na quarta-feira (29) contou com o consultor do varejo, Cristiano Lopes, que ministrou a palestra D1ferenc1e –se! É preciso A//COR//DAR que abriu a parte do congresso do evento. Em seguida ocorreu a abertura oficial que  marcou o início de Adilson Suda como Vice-presidente regional da AMIS em Ipatinga. Ele substitui Matusalém Sampaio, que deixou a presidência da Consul e do cargo na entidade.

A programação continua nesta quinta-feira com a visita técnica ao Mart Minas, logo pela manhã e no período da tarde tem início o congresso com a palestra  Revolução Digital – Impacto no Varejo, ministrada pelo especialista em e-grocery e e-commerce, Fernando Bravo. Já às 15h, o Professor João Batista (JB) apresenta o tema “Como definir meus objetivos e ir para o próximo nível de realização pessoal e profissional”.

Após a palestra, tem início a Feira de Negócios onde expositores e supermercadistas realizam negócios e estreitam relacionamento.

Programação:

8h30 às 12h - Visita Técnica (Somente para associados AMIS)

13h às 20h30 - Secretaria / Credenciamento

14h30 - REVOLUÇÃO DIGITAL - IMPACTOS NO VAREJO

>> Objetivo: Provocar os participantes para reflexões a cerca dos impactos no varejo supermercadista no contexto da revolução digital.

>> Palestrante Fernando Bravo: Especialista em e-grocery  | e-commerce para supermercados. Supermercadista por mais de 15 anos, atualmente lidera startups de tecnologia voltadas para o varejo alimentício.

 

15h  - COMO DEFINIR MEUS OBJETIVOS E IR PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE REALIZAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL

>> Objetivo: Apresentar, de maneira simples de perceber e entender, o processo de mudança de hábitos com definição de objetivos e metas, compreendendo que é possível realizar todas as atividades diárias e ainda ter tempo para a família e o lazer.

>> Palestrante Professor JB (João Batista):  Administrador, pós-graduado em Marketing, Mestre em Mídia e Conhecimento. Possui 28 anos de experiência como consultor organizacional e empresário. Autor e escritor com 5 livros publicados e 4 e-Books. Trabalha também como  coach, executivo de vendas, professor e treinador comportamental.

17h às 21h – Mostra de Fornecedores – relacionamento e negócios

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080