Às vezes, basta um pouco de criatividade para trazer bons resultados para a loja. É como faz a Cooperativa de Consumo (Coop), com 24 lojas no ABC Paulista. Nos período de 27 de junho a 28 de julho, a rede o 5º Festival de Bebê, uma ação que, além de fidelizar o público-alvo e deve aumentar em até 5% as vendas de produtos infantis, das categorias de leite em pó, papinhas e mingaus, fraldas infantis descartáveis e produtos da linha de higiene e perfumaria.
De acordo com a analista de Marketing da Coop, Luana Adolfo, a ação tem apresentado “excelentes resultados”, tanto comerciais quanto de participantes. “De 2017 para 2018, registramos aumento de 150% em códigos gerados, totalizando 50.343 durante a ação do ano passado”, explica.
Para participar dos sorteios da campanha, a cada R$ 60 em compras dos itens participantes, o cliente terá direito a códigos promocionais que deverão ser cadastrado no hotsite www.festivaldobebecoop.com.br para que gerem Números da Sorte, a serem confrontado com os resultados das extrações da Loteria Federal dos dias 06/07, 13/07, 20/07 e 31/07/2019.
Nas próximas compras efetuadas no período de participação os Números da Sorte são gerados automaticamente, desde que o cliente se identifique no caixa pelo número do CPF ou da matrícula de cooperado.
Este ano, o prêmio final será uma viagem para um resort no Nordeste para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, além de sorteio diário de vale-compra no valor de R$ 400,00 durante todo o período da campanha.
Ação beneficente - Como ocorreu nas edições anteriores, cada participante, no momento do cadastro, deverá escolher uma instituição beneficente, previamente habilitada pela Coop, e a mais votada receberá a doação de R$ 3 mil.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05