Paixão por supermercado é tema de aniversário de criança
25/06/2019 às 10:05

No ano em que a AMIS elegeu o tema “Supermercado faz bem” como forma de mostrar o quanto o segmento é representativo na vida das pessoas indo muito além do abastecimento das residências, uma criança no Rio de Janeiro comprova isso.  João Pedro, de 2 anos, surpreendeu a família quando trocou o aniversário com o tema de super heróis pelas gôndolas e carrinhos do supermercado Mundial,   tradicional rede  do Rio de Janeiro.  O aniversário foi comemorado, no dia 15 de junho, em um salão de na Barra da Tijuca.

Além da roupa de gerente, usada pelo menino, a decoração foi inspirada no supermercado com balanças, sessão de legumes, frutas, peixes e uma padaria.

Segundo a mãe do menino, Gabriela Mussi, a opção inusitada reforça a paixão que João Pedro tem com o Supermercado  Mundial desde bebê. Gabriela conta que a diversão do filho é assistir a vídeos de comerciais antigos da rede na internet. “Ele sempre ficou fissurado nas propagandas do Mundial, sabe todas as músicas, e até decorou as ofertas anunciadas”.

 “É muito gratificante para toda equipe do Mundial saber que fazemos diferença na vida das pessoas, e é isso que nos move diariamente. Não queremos ser apenas um supermercado, e sim mexer diariamente com as emoções e sentimentos dos nossos clientes”, disse o diretor de Marketing do Supermercados Mundial, Luis Claudio Leite

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080