No ano em que a AMIS elegeu o tema “Supermercado faz bem” como forma de mostrar o quanto o segmento é representativo na vida das pessoas indo muito além do abastecimento das residências, uma criança no Rio de Janeiro comprova isso. João Pedro, de 2 anos, surpreendeu a família quando trocou o aniversário com o tema de super heróis pelas gôndolas e carrinhos do supermercado Mundial, tradicional rede do Rio de Janeiro. O aniversário foi comemorado, no dia 15 de junho, em um salão de na Barra da Tijuca.
Além da roupa de gerente, usada pelo menino, a decoração foi inspirada no supermercado com balanças, sessão de legumes, frutas, peixes e uma padaria.
Segundo a mãe do menino, Gabriela Mussi, a opção inusitada reforça a paixão que João Pedro tem com o Supermercado Mundial desde bebê. Gabriela conta que a diversão do filho é assistir a vídeos de comerciais antigos da rede na internet. “Ele sempre ficou fissurado nas propagandas do Mundial, sabe todas as músicas, e até decorou as ofertas anunciadas”.
“É muito gratificante para toda equipe do Mundial saber que fazemos diferença na vida das pessoas, e é isso que nos move diariamente. Não queremos ser apenas um supermercado, e sim mexer diariamente com as emoções e sentimentos dos nossos clientes”, disse o diretor de Marketing do Supermercados Mundial, Luis Claudio Leite
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05