Até então com o foco em clientes como hotéis, lanchonetes, cantinas, padarias e restaurantes, a fabricante de pão de queijo Joia de Minas expande sua atuação para o varejo supermercadista. O supervisor de vendas da empresa José Pedro Rocha Lopes disse que está em negociação com diversas empresas de supermercados e a expectativa é de “muito sucesso”. as redes supermercadistas em que, segundo ele, a marca já é vendida são a Super Luna, sediada em Betim, na Grande BH, a rede SJ, de Barão de Cocais, e o Ponto 100 Supermercados, de Nepomucemo.
Com sede em Arcos, no Centro-Oeste de Minas, a Joia de Minas produz pão de queijo com diversos recheios como de bacon, calabresa, lombo, cheddar, goiabada, doce de leite, entre outros. “A expectativa é que novos consumidores conheçam as opções de sabores e incluam os pães de queijo da marca na sua cesta de compra”, projeta Lopes.
A ampliação para esse canal de venda é mais um passo importante para a empresa que já vende para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.
Há 18 anos no mercado, a Joia de Minas tem como proposta produzir pães de queijo congelados com a mesma qualidade dos produtos caseiros, mas com capacidades de atender diversos canais de varejo, como informa o supervisor de vendas. “Atualmente a empresa dispõe de uma grande estrutura e uma intensa linha de produção responsável por produzir pães de queijos tradicionais e recheados”, garante.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05