Setembro é o mês de aniversário do Super Nosso e a rede preparou uma ação especial para comemorar com os clientes. Serão oferecidos produtos com descontos de até 50% em todas as unidades Super Nosso, Momento Super Nosso e por meio do e-commerce Super Nosso em Casa.
Serão cinco semanas de promoções, que vão variar em ciclos. A campanha contará com tablóides especiais para cada semana e ofertas bastante agressivas. Todos os folhetos, peças de comunicação on e off-line e materiais de pontos de venda terão os descontos, personagem principal da campanha, embrulhados em papel de presente. E, para aproveitar vários deles nas lojas físicas, o cliente terá que fazer parte do Clube Super Nosso, o aplicativo de descontos da rede.
De acordo com Rodolfo Nejm, vice-presidente do grupo, a expectativa para este ano é de um crescimento de 20% com relação ao mesmo período do ano passado. “Estamos Investindo pesado no aniversário do SN, com produtos com até 50% de desconto. Também vamos focar no Clube Super Nosso e em muitas promoções internas, como degustações e o formato ‘leve mais por menos’, além dos descontos em ciclos que vão acontecer principalmente em vinhos, cervejas, hortifruti, carnes, padaria, importados e produtos de perfumaria e limpeza.”, afirma.
Transformação digital
Com o intuito de oferecer mais modernidade e praticidade para os clientes, o Grupo Super Nosso tem passado por uma acelerada transformação digital. Os investimentos foram direcionados para melhorar a navegação e usabilidade da plataforma e mais recursos no aplicativo do grupo. Entre eles, o cliente agora poderá localizar, no APP, as lojas mais próximas pelo GPS e realizar listas compartilhadas.“Nosso mindset está todo voltado para o fortalecimento dessa área. Estamos estudando e trazendo o digital para o nosso cotidiano”, destaca Rodolfo.
De acordo com o vice-presidente, o e-commerce representa, em todo o país, cerca de 3% das vendas nacionais. Já no Super Nosso esse número chega a quase 5%. “Nossa representatividade é maior do que a nacional, pois estamos investindo nessa modernidade há mais tempo”.
Além das plataformas, o Grupo também tem investido em inovação para o Clube Super Nosso. Com um sistema apurado, a ideia é apresentar ofertas específicas, de acordo com o perfil do cliente. “O principal foco é fazer com que o consumidor tenha produtos relevantes para ele e que também possa recebê-los em casa. Mais de 80% dos nossos consumidores já fazem parte da nossa gestão de relacionamento. Queremos aumentar esse número e trazer cada vez mais facilidade e conveniência”, conclui Nejm.
Com faturamento de R$2,3 bilhões em 2018, o Grupo Super Nosso pretende elevar este número em 13% este ano. Atualmente, são 50 lojas, duas delas recém-inauguradas em Alphaville e no Vila da Serra, ambas em Nova Lima/MG.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05