Entender o comportamento do shopper pode ser o primeiro passo para criar estratégias de vendas assertivas e eficazes. Neste ano, durante a 33ª Superminas, será discutido o tema “Experiências de compras no varejo de alimentos” em um painel que conta com a participação de profissionais que vivenciam o dia a dia do varejo alimentício. O painel será composto pelo especialista em estratégias comerciais, Gustavo Jardim, a economista e master businness, Fátima Merlin e o diretor de marketing do Grupo DMA (Epa/Mineirão Atacarejo), Roberto Gosende.
Gustavo Jardim apresenta o tema “Executando com excelência as estratégias de marketing no varejo - Como converter a intenção de compra em uma experiência marcante e lucrativa”, que tem como objetivo demonstrar como os hábitos de compra do shopper podem ser refletidos na ambientação de lojas para se vender mais, além de gerar emoções positivas nos clientes e converter a intenção de compra em uma experiência marcante e lucrativa.
Já Fátima Merlin traz palestra o tema “Shoppercracia - Criando valor real para os clientes e resultados para sua empresa: Shopper 360”. Ela vai mostrar os desafios e oportunidades do varejo na atualidade para atrair, engajar, converter e reter o cliente, maximizando resultados. E para intermediar essa discussão, Roberto Gosende é nome mais indicado, já que atua diariamente com os desafios e as tendências de mercado que impactam no cliente final.
O painel acontece às 14h, no segundo dia da Superminas, 16 de outubro, no auditório Esmeralda do Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira), em Belo Horizonte.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05