O Comitê de Gestão de Pessoas da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) se reuniu nesta segunda-feira (16), na sede da entidade, para discutir vários temas, a maioria sugerida pelas empresas participantes. Um deles é a “Base do INSS para pagamento da parte patronal”, uma questão levantada pelo SJ Supermercados e que foi discutida junto ao Departamento Jurídico da AMIS.
A pauta apresentou também os seguintes itens para discussão e atualização dos participantes: como normas e procedimentos para colaboradores que utilizam veículos da empresa, acesso de promotores nas lojas e a criação de cartilhas para cada função desempenhada na empresa.
O Comitê é coordenado pela gerente do Departamento de Desenvolvimento Profissional da AMIS, Simone Guedes. Interessados em participar do grupo podem se inscrever, contatando pelo telefone (31) 2122 0500 ou via email: simone.guedes@amis.org.br.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05