Comitê de Gestão de Pessoas da AMIS se reúne nesta segunda-feira, 16
16/09/2019 às 09:30

O Comitê de Gestão de Pessoas da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) se reuniu nesta segunda-feira (16), na sede da entidade, para discutir vários temas, a maioria sugerida pelas empresas participantes. Um deles é a “Base do INSS para pagamento da parte patronal”, uma questão levantada pelo SJ Supermercados e que foi discutida junto ao Departamento Jurídico da AMIS.

A pauta apresentou também os seguintes itens para discussão e atualização dos participantes: como normas e procedimentos para colaboradores que utilizam veículos da empresa, acesso de promotores nas lojas e a criação de cartilhas para cada função desempenhada na empresa.

O Comitê é coordenado pela gerente do Departamento de Desenvolvimento Profissional da AMIS, Simone Guedes. Interessados em participar do grupo podem se inscrever, contatando pelo telefone (31) 2122 0500 ou via email:  simone.guedes@amis.org.br.

 

Comitê de Gestão de Pessoas

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080