Itambé reformula linha Fit e lança produtos com conceito triple zero
25/10/2019 às 09:25

Seguindo as  mudanças de comportamento dos consumidores e  as tendências globais, a Itambé  apresentar ao mercado a linha Fit. Totalmente reformuladas em embalagem e conteúdo, a novidade chega às gôndolas com   nova formulação dos iogurtes, que passam a ser triple zero: zero açúcar, zero gordura e zero lactose.

Segundo a empresa, como reflexo da busca do consumidor por uma alimentação mais saudável, a procura por alimentos reduzidos em calorias, gorduras e açúcares tem aumentado. Por isso, a Itambé reformulou  a linha Fit, oferecendo produtos mais leves e saborosos, ideais para uma dieta equilibrada e também para auxiliar no controle e manutenção do peso.

REFORMULAÇÃO

Os iogurtes da linha Fit ganharam nova fórmula, passando a ser triple zero: 0% açúcar, 0% gordura e 0% lactose. Produzidos com leite desnatado, têm redução de 100% em gorduras em relação às versões tradicionais disponíveis no mercado. Além disso, os iogurtes da linha não possuem lactose, podendo ser consumidos por pessoas com intolerância ou sensibilidade a esse tipo de açúcar.

“Ao reformular a linha Fit, ampliamos a oferta de produtos para clientes que buscam uma alimentação mais leve e balanceada, sem abrir mão do sabor. O novo conceito e a nova embalagem respondem a essa demanda e reforçam o compromisso da companhia em inovar e levar o melhor do leite para os lares de todos os brasileiros” explica a gerente de marketing da Itambé, Beatriz Cardoso.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080