O Carrefour promete realizar a Black Friday mais conectada de sua história. Nessa sexta-feira, 29/11, quando ocorre ação, a rede francesa aposta na omnicanalidade, apostando nas modalidades Click e Retire ou Drive (para receber em casa ou retirar na loja os pedidos – eletrônicos e alimentares) e algumas ofertas estarão disponíveis em todos os pontos de contato da rede, como lojas físicas, e-commerce e app Meu Carrefour.
“Sabemos que o brasileiro está cada vez mais digital e, por isso, desejamos chegar até ele de forma inovadora e prática em um momento tão importante do nosso calendário promocional. Nossa expectativa é de que esta Black Friday seja um grande momento para todo o varejo Carrefour. Seja em nossas lojas ou no nosso e-commerce, estamos preparados para realizar a melhor Black Friday para nossos clientes”, afirma a diretora de marketing do Carrefour Brasil, Silvana Balbo.
E as promoções não terminam nessa sexta-feira. No sábado (30/11) e domingo (01/12), os consumidores poderão aproveitar as últimas ofertas da promoção “Sinal Black”, a qual oferece 50% de desconto em produtos selecionados. Para quem não conseguir aproveitar as promoções da Black Friday, a partir da segunda-feira (02), a rede realizará a Cyber Week, uma ação estilo "saldão", com os itens restantes da Black Friday de todos os departamentos e categorias.
No ano passado, smartphones, eletrodomésticos, fraldas, pneus, notebooks e bebidas estavam entre os mais vendidos da rede. Para este ano, Silvana destaca que, além de reforçar as ofertas de itens comumente procurados, o Carrefour irá focar em antecipar as compras de Natal.
“Trabalhamos para disponibilizar as melhores ofertas entre as categorias mais buscadas pelos nossos clientes, mas, para este ano, também apostaremos em produtos típicos de presentes natalinos, visando antecipar as compras de final de ano, como brinquedos e relógios”, explica a executiva.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05