Colgate-Palmolive lança modelo de e-commerce para pequenos e médios varejistas
13/03/2020 às 10:26

Com 90 anos de história no Brasil, a Colgate-Palmolive escolheu o País para ser o piloto de um novo modelo de negócios. A empresa anuncia um e-commerce B2B dedicado aos pequenos e médios varejistas revendedores de suas marcas.

O projeto ganha vida num bom momento para o modelo, onde a previsão é que este mercado movimente R$ 2,39 trilhões em 2019*. O objetivo da nova plataforma é proporcionar aos parceiros varejistas e distribuidores, flexibilidade e agilidade para o gerenciamento de pedidos por meio de um canal de vendas online disponível 24 horas, durante os sete dias da semana. A intenção é que o projeto seja exportado no futuro para outros países de atuação da companhia.

Em sua primeira fase, a plataforma será disponibilizada em quatro estados: São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Ceará. O novo Portal é uma das iniciativas que vai de encontro da estratégia de transformação digital da companhia. Conheça o novo site aqui!

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080