Com aumento mensal de tráfego no seu site de 238% referente a março em relação ao mesmo mês de 2019, e com tendência de alta, a rede Prezunic, do Rio de Janeiro, lança o App Prezunic. Já disponível para o público em geral, o aplicativo traz funcionalidades e vantagens que vão desde lançamentos e promoções exclusivas até a personalização de ofertas para o cliente, de acordo com o histórico de compras.
Os itens à disposição no App Prezunic têm descontos que variam de 15% a 30% em relação aos preços praticados nas gôndolas. Para ter direito aos descontos, o usuário precisa baixar o App Prezunic, fazer o cadastro e ativar as ofertas oferecidas. Em seguida, basta ir a qualquer uma das 30 lojas da rede e inserir o CPF antes de registrar os produtos no caixa, garantindo as promoções. Os clientes também terão acesso a lançamentos diversos em primeira mão.
“Em 2019, o Prezunic e todas as bandeiras da Cencosud Brasil entraram na Era do Cliente, com uma série de medidas para oferecer (...). O App Prezunic é fundamental para consolidarmos esse objetivo, e chega num momento em que o Brasil experimenta mudanças importantes nos hábitos do consumidor. Muitas delas vieram para ficar”, afirma a gerente de Marketing do Prezunic, Lorena Santos.
Compatível com as plataformas Android e iOS, o App Prezunic está à disposição dos consumidores para download gratuito na App Store e no Google Play.
A partir da experiência com o Prezunic, a Cencosud irá implementar, gradativamente, aplicativos nas demais redes que do grupo no Brasil: os supermercados Bretas, GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05