De acordo com a Bunge, o contrato de venda dos seus ativos relacionados à produção dos molhos de tomate no Brasil foi firmado com a empresa Stella D’Oro, do Grupo Predilecta. A transação inclui a venda das três marcas: Salsaretti, Etti e Cajamar, mas a efetivação ainda passa pela avaliação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
A operação faz parte da otimização do portfólio global da Bunge e permite obter maior foco em seus principais negócios. Em nota, a assessoria da empresa informa que “o objetivo é fortalecer a sua posição global no processamento de oleaginosas, sendo o principal parceiro de soluções sustentáveis para oleaginosas, commodities e ingredientes relacionados, tanto para os agricultores quanto para os clientes finais”.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05