Predilecta compra as marcas Salsaretti, Etti e Cajamar
04/08/2020 às 09:05

De acordo com a Bunge, o contrato de venda dos seus ativos relacionados à produção dos molhos de tomate no Brasil foi firmado com a empresa Stella D’Oro, do Grupo Predilecta. A transação inclui a venda das três marcas: Salsaretti, Etti e Cajamar, mas a efetivação ainda passa pela avaliação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

A operação faz parte da otimização do portfólio global da Bunge e permite obter maior foco em seus principais negócios. Em nota, a assessoria da empresa informa que “o objetivo é fortalecer a sua posição global no processamento de oleaginosas, sendo o principal parceiro de soluções sustentáveis para oleaginosas, commodities e ingredientes relacionados, tanto para os agricultores quanto para os clientes finais”. 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080