Em parceria com o supermercado paulista Hirota, a BRF começa a explorar o formato express em condomínios. O primeiro modelo foi lançado recentemente em um condomínio em São Paulo, e que terá a sua segunda unidade aberta no próximo dia 12 no Cambuci - objetiva facilitar as compras do consumidor, além de diminuir a exposição das pessoas nos corredores dos supermercados.
As lojas funcionarão dentro de contêineres em que o atendimento será 100% automatizado, sem a presença de atendentes. No local, os clientes abrirão a porta por meio de QR Code e as compras serão feitas com etiquetas eletrônicas e o pagamento via self checkout.
A BRF terá preferência na comercialização de produtos nos segmentos em que atua com pratos congelados, pizzas e empanados, frios, embutidos, cortes resfriados e congelados, além de margarinas. Cerca de 10% do total de itens disponibilizados nas lojas serão da Companhia. Aproximadamente 30% do portfólio disponibilizado pela BRF serão inovações como o Sadia Mac ‘n Cheese, a linha Veg&Tal, além dos recentes lançamentos de batatas fritas, novos sabores da linha Salamitos e os frios e hambúrgueres premium Sadia Speciale. Com Perdigão, o destaque será a linha Na Brasa Perdigão, voltada ao churrasco, além dos novos sabores da linha Mortadela Ouro Perdigão. O consumidor também encontra o portfólio completo de margarinas de Qualy, como o recente lançamento dos potes colecionáveis da Qualy Cremosa.
“A BRF acompanha as novas tendências de consumo e, entendendo o atual momento e a necessidade de alternativas que garantam a praticidade e a comodidade no dia a dia do consumidor, nosso objetivo é continuar levando nossos produtos, ricos em qualidade e sabor para dentro da casa do brasileiro”, afirma Manoel Martins, diretor comercial Brasil da BRF.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
24/05/2022 às 12:40
-
19/03/2019 às 11:03
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05