O Super Nosso lança campanha para divulgar diferentes canais de venda do grupo
20/08/2020 às 11:20

Detentor de diferentes canais de vendas como atacarejo, loja de proximidade, gourmet e e-commerce, o Super Nosso lança uma campanha para reforçar ao consumidor as diferentes formas de comprar nas bandeiras da rede.  Um vídeo destacando a atuação multicanal será veiculado nas mídias sociais e com instruções de como fazer as compras sem sair de casa.

Seja na loja, no site ou no celular, as opções de atendimento destacadas têm como objetivo oferecer mais conveniência ao cliente, além de proporcionar mais segurança no atual momento de pandemia.

Para quem que prefere a internet, o grupo oferece a possibilidade de acessar o site do Super Nosso em Casa e fazer compras  utilizando também o Clique & Retire, que permite escolher uma das lojas cadastradas, onde é possível retirar seus produtos.

Os clientes que gostam de resolver tudo pelo celular tem no aplicativo Clube Super Nosso, entre outras vantagens,  a entrega grátis para pessoas acima de 60 anos. “Apostamos em uma estratégia ominichannel para oferecer uma melhor experiência ao usuário, através de diferentes canais que visam maior agilidade e conveniência para o ato de comprar”, destaca o diretor de Processos e Tecnologia do Grupo Super Nosso, Vinícius  Aroeira.

Segundo ele, a integração dos canais de compra tem como objetivo colocar o cliente no centro das decisões. “Nosso objetivo não é separar os clientes ou estigmatizá-los: esse é o cliente da internet, do aplicativo, da loja etc. Os clientes têm momentos diferentes e pretendemos atendê-los da maneira como preferirem, na hora e da forma que for mais conveniente”, afirma Vinícius.

O diretor destaca também que, em todo o Brasil, o aumento na procura pelo atendimento on-line, em função da pandemia, passou a girar em torno de 448%. No Super Nosso, as vendas pelo canal on-line aumentaram e chegam a picos de mais de 1000%.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080