“Adotamos maior clareza de comunicação, aproximando-nos dos clientes, entendendo estilos de vida e, principalmente, fazendo parte deles.” É assim que o CEO da Trevo Lácteos, detentora da Trevinho, Marcelino Rezende, explica as mudanças no posicionamento da marca. “O novo slogan ‘Viva seu bem-estar’ é muito mais que uma frase, reflete nosso propósito de levar momentos prazerosos e de autocuidado a quem consome nossos produtos”
Há um ano, a indústria de laticínios adotou o slogan para direcionar o propósito dos produtos Trevinho. Seguindo a linha voltada para a saudabilidade, no último ano, a linha de iogurtes Tripla Atitude (zero lactose, zero gordura e zero açúcar) ganhou versão na embalagem bandeja de 540 gramas, com sabores diferenciados.
A linha de iogurtes “regular” também agregou três novos sabores em única embalagem - bandeja 540 gramas - e dois iogurtes com sabores favoritos em nova embalagem familiar. Outro item foi o garrafão “supereconômico” de 1.300g, também como boa aceitação no mercado. Completaram as mudanças, os dois requeijões regular e light.
Segundo a empresa, os lançamentos, acompanharam a transformação na cultura que tem levado adultos, jovens e criança, a se preocuparem mais com a importância de uma alimentação de qualidade e rica em nutrientes. “Nesta reformulação, diversos investimentos para trazer inovações ao mercado surgiram, resultando na criação de itens com sabores pensados para o paladar infantil e ao mesmo tempo com até 50% de redução de açúcares e enriquecidos com zinco e vitaminas D e E”, explica a empresa.
O mais recente lançamento da marca será o iogurte com pedaços de frutas, que chegam às gôndolas neste mês em embalagens de 500g, nos sabores morango e coco. A Trevinho promete para os próximos meses mais novidade para o público Kids, ainda sem outras informações. Os lançamentos fazem parte também das comemorações de 28 anos da indústria.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05