Dubai Supermercados reinaugura unidade em Juiz de Fora
22/09/2020 às 11:23

O Dubai Supermercados, com sede em Juiz de Fora, reinaugura nesta sexta-feira, 25 de setembro,  às 10h, a sua loja localizada na rua Doutor José Rafael de Souza Antunes, 166, bairro Nossa Sra. de Lourdes.

Após a reforma, a nova loja praticamente dobrou de tamanho e passa a contar com 4 checkouts, 450 metros quadrados de área de vendas, e o cliente terá disponível setores como açougue, padaria, hortifrúti, adega e frios, além dos 4 mil itens que compõem o mix de vendas.

Além da estrutura, o supermercado adquiriu novos equipamentos de refrigeração que contribuem para a economia de energia e melhor conservação dos produtos. 

Com uma gestão familiar, os irmão Lucas Daniel e Hugo Daniel trabalham para o crescimento do Dubai Supermercados em Juiz de Fora e vem realizando investimentos em suas unidades.  

Para o diretor Lucas Daniel, a reinauguração da loja do bairro Nossa Senhora de Lourdes significa a busca pelo crescimento do Supermercado Dubai em Juiz de Fora, prezando pelo conforto e produtos de qualidade para o cliente. “Essa reinauguração é a realização de um sonho da família em ter uma loja bem planejada, que oferece conforto e uma ampla variedade de produtos para os nossos clientes“, disse o diretor. 

Além da unidade que será reinaugurada, o Dubai Supermercados atua também com outra loja no bairro Santo Antônio, em Juiz de Fora.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080