Café Barão relança marca e apresenta nova embalagem
29/09/2020 às 08:30
Café Barão, pertencente ao Grupo Melitta, relança sua marca e apresenta novo posicionamento: "Sabor puro do interior para você se reconectar com sua história". As embalagens da linha também ganham novo design, mais moderno, com imagens que remetem à tradição, à pureza do interior e resgatam memórias afetivas.
"Os mineiros valorizam seus costumes, gostam de compartilhar momentos com pessoas próximas e nada melhor do que apreciar esses momentos acompanhados de um café. Por isso, criamos novo posicionamento e nova identidade visual que resgatam a memória do interior, dos encontros e da hospitalidade mineira, que é passada de geração em geração. Deixamos a marca mais moderna e, ao mesmo tempo, trouxemos lembranças por meio de imagens que serão utilizadas em toda a nossa comunicação e nas novas embalagens", comenta Denise Ritur, Gerente de Marketing da Melitta.
O produto continua o mesmo, com a qualidade, o aroma acentuado e o sabor marcante do Café Barão. Os consumidores poderão encontrá-lo nas versões tradicional e extraforte, com embalagens stand-up pouch de 500g e 250g, nos principais pontos de venda de Minas Gerais e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Histórico
Mais Lidas
mais lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05