E-commerce é mais um canal de atendimento na rede Irmão Supermercados
10/11/2020 às 10:05

A afirmação de que a pandemia antecipou para poucos dias o que era planejado para anos é uma realidade também na rede Irmão Supermercados, com sede em Caratinga, na região do Rio Doce.   No embalo do crescimento das vendas pela internet impulsionadas pelo isolamento social, a rede implantou o e-commerce em julho de 2020. “Devido a Pandemia, pensamos em levar até nossos clientes, nosso melhor serviço de atendimento, produto e preço”, conta o gerente de Tecnologia da Informação  da empresa, Felipe Alves

A aposta deu certo e hoje a empresa entrega para toda a cidade e localidades mais próximas.  As vendas online são realizadas através do site www.superirmao.com.br e por aplicativo com opção de delivery na região de Caratinga ou retirada na loja das 8 horas às 20h30. A taxa de entrega pode ser dividida em três vezes dependendo do valor da compra. “Atualmente temos um mix total de 4 mil itens desde cesta básica até nossa produção própria, contando com linha de frios, resfriados, açougue e hortifrúti” diz Alves.

Segundo o gerente Comercial da rede,  Ary Júnior, há uma  forte demanda nos itens de hortifrúti, açougue e mercearia. Para atender, a empresa montou uma equipe com quatro  pessoas, sendo duas   para o gerenciamento de pedidos e duas  para a separação. “Acreditamos que  o e-commerce  seja um caminho sem volta. A necessidade devido à pandemia nos fez adaptar nossos preços, serviços e atendimento no Irmão Supermercados para atender o nosso cliente como se fosse em nossa loja física” detalha.

O Irmão Supermercados tem uma unidade em  Inhapim  e outras quatro lojas e um centro de distribuição em Caratinga.  

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080