Pix entra em operação plena nesta segunda, 16. Live da AMIS esclarece o assunto
11/11/2020 às 08:45

Depois de um período experimental iniciado no dia 3 de novembro para alguns clientes o Pix, o pagamento instantâneo brasileiro, entra em plena operação na próxima segunda-feira, 16. Como toda mudança, a operação da nova forma de pagamento no Brasil suscita muitas dúvidas.

 Para esclarecer os questionamentos e apontar os benefícios e desvantagens que o novo modelo de pagamento e transferências financeiras pode trazer ao varejo, a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) apresenta, pelo canal digital da entidade no youtube (youtube.com/amisdigital), a live "Pix – Entenda o novo sistema de pagamento eletrônico e os impactos nos supermercados".

Na apresentação em parceria com a Info Varejo e a Fort Brasil, serão debatidos temas como: o que é o Pix; que fazer para aceitar; por que aceitar esse meio de pagamento; bem como sua segurança e as vantagens ou desvantagens.

Os debatedores são o gestor de Negócios da rede Uai, José Antônio Vilela; o diretor da Avanço Informática e editor da Info Varejo, Gabriel Junqueira; a assessora pleno do Banco Central do Brasil, Nayara Yano; e o sócio-proprietário da rede de supermercados Paranaíba e presidente do Comitê de Tecnologia da AMIS; Alan Barbosa.

Agenda:

Live "Pix – Entenda o novo sistema de pagamento eletrônico e os impactos nos supermercados".

Data: 12 de novembro

Horário: 16h30   

Apoio: Info Varejo e Fort Brasil  

 Transmissão: Canal da AMIS no youtube - youtube.com/amisdigital 

 Inscrição: NESTE LINK

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080