Unilever entra no mercado de produtos para pets
12/11/2020 às 09:45

A Unilever anuncia  a chegada ao mercado pet no Brasil com "Cafuné", uma marca 100% nacional. A empresa entra nesse novo setor com produtos focados no cuidado com a higiene de cães e gatos e com a casa de seus tutores. São três linhas desenvolvidas em parceria com veterinários, especialistas da Unilever, centros de inovação e certificação SEAC (Centro de Segurança e Garantia Ambiental),   para garantir a segurança e qualidade   nessa nova marca agora para cães e gatos.

A criação de uma marca 100% brasileira para ingressar em um novo mercado é um movimento inédito e estratégico para a Unilever no mundo. Isso porque o Brasil tem  grande potencial para esse novo protudo.  "Estudando a fundo esse mercado, encontramos a necessidade de oferecer algo raro no mercado de Pet Care no Brasil, produtos que respeitam os animais em sua essência. Queremos ressignificar o cuidado, fazendo com que eles se sintam confortáveis na sua pele e na sua casa, sem humanizá-los, afinal o bem-estar dos cães e gatos é prioridade para a marca Cafuné (***)", afirma o VP de Marketing da Unilever, Eduardo Campanella.

Cafuné conta com um portfólio completo de produtos para o cuidado e higiene dos pets e limpeza da casa de seus tutores.     A marca traz fragrâncias com extratos naturais que perfumam com suavidade e ainda opções sem fragrância para animais com olfatos mais sensíveis.

Entre os produtos estão shampus,   condicionadores,  Toalhas umedecidas  granulado sanitário, tapetes higiênicos,   desinfetantes, atomatizadores, entre outros.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080