A Unilever anuncia a chegada ao mercado pet no Brasil com "Cafuné", uma marca 100% nacional. A empresa entra nesse novo setor com produtos focados no cuidado com a higiene de cães e gatos e com a casa de seus tutores. São três linhas desenvolvidas em parceria com veterinários, especialistas da Unilever, centros de inovação e certificação SEAC (Centro de Segurança e Garantia Ambiental), para garantir a segurança e qualidade nessa nova marca agora para cães e gatos.
A criação de uma marca 100% brasileira para ingressar em um novo mercado é um movimento inédito e estratégico para a Unilever no mundo. Isso porque o Brasil tem grande potencial para esse novo protudo. "Estudando a fundo esse mercado, encontramos a necessidade de oferecer algo raro no mercado de Pet Care no Brasil, produtos que respeitam os animais em sua essência. Queremos ressignificar o cuidado, fazendo com que eles se sintam confortáveis na sua pele e na sua casa, sem humanizá-los, afinal o bem-estar dos cães e gatos é prioridade para a marca Cafuné (***)", afirma o VP de Marketing da Unilever, Eduardo Campanella.
Cafuné conta com um portfólio completo de produtos para o cuidado e higiene dos pets e limpeza da casa de seus tutores. A marca traz fragrâncias com extratos naturais que perfumam com suavidade e ainda opções sem fragrância para animais com olfatos mais sensíveis.
Entre os produtos estão shampus, condicionadores, Toalhas umedecidas granulado sanitário, tapetes higiênicos, desinfetantes, atomatizadores, entre outros.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05