Na semana do Black Friday, o Grupo Super Nosso registrou um crescimento superior a 250% em seu e-commerce, na comparação com o mesmo período de 2019. Houve, ainda, um aumento de 30% no tíquete médio, com um grande volume de compras voltadas para as festas de fim de ano. Os produtos mais vendidos foram garrafas de vinhos e destilados. A empresa informa que as lojas físicas também apresentaram bom movimento, mas bem menor do que nos anos anteriores.
Todos os protocolos de segurança para evitar a propagação do covid-19 foram seguidos, inclusive com ampliação do horário de funcionamento. Na sexta-feira, dia 27/11, por exemplo, as lojas abriram às 6h.
O Grupo Super Nosso possui 51 lojas físicas em Belo Horizonte e região metropolitana. São 21 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 19 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05