Pelo 44° ano consecutivo, a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) lança a campanha do tradicional Ranking Abras. O objetivo é apresentar informações fundamentais para o setor supermercadista brasileiro conhecer e entender cada vez mais o seu mercado.
A pesquisa busca informações sobre faturamento, dados físicos, formato de loja, meios de pagamento, participação das diversas seções nas vendas totais, investimentos, mão de obra, automação, entre outros dados.
Em 2019, os supermercados foram responsáveis por 5,2% do PIB (Produto Interno Bruto), participação que reflete a grandiosidade e a importância do nosso setor. O Ranking Abras serve como o mais importante termômetro para o governo e a sociedade em geral avaliarem a amplitude e a força de nosso segmento.
Para participar, basta preencher o questionário on-line ou preencher a planilha anexa até o dia 26 de fevereiro e acompanhar o resultado da pesquisa em evento oficial da Abras e na edição de maio da revista SuperHiper.
De acordo com a organização da pesquisa, com exceção do faturamento e dos dados físicos da empresa (número de lojas, checkouts, área de vendas, funcionários), as demais informações fornecidas não serão divulgadas.
Obs: Caso opte pelo preenchimento da planilha, encaminhe o arquivo para relacionamento@amis.org.br
Arquivos anexos
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05