Entrou em funcionamento na última terça-feira, 16 de fevereiro, o serviço de e-commerce do Silveira Supermercados, em Barbacena. A nova modalidade de atendimento vem ao encontro de uma demanda verificada há mais tempo nas duas lojas da empresa, como afirma o diretor André Silveira. “Já era um pedido dos clientes. Principalmente durante a pandemia, a gente recebia muito pedido por telefone, por Whatsapp e outros meios. As pessoas ansiavam por isso”, afirma.
Além da clientela da própria Barbacena, com 138 mil habitantes, o serviço, com o nome de Silveira Supermercados em Casa, vai atender também as demandas de um raio de 20 quilômetros de distância, incluindo cidades e localidades circunvizinhas que devem aumentar a procura pelo e-commerce da empresa. “É um nicho de mercado que veio para ficar. Eu aposto muito nessa modalidade de venda, principalmente para o futuro, mas que hoje já é uma realidade também” afirma Silveira.
O que também deve contribuir para aumentar essa demanda num primeiro momento é a gratuidade do serviço. A empresa oferece a entrega sem taxa para todos os clientes na primeira compra. A partir da segunda, naquelas compras acima de R$ 100 a gratuidade é mantida. Para valores menores, com pedido mínimo de R$ 50, a taxa de entrega é de R$ 10.
Praticamente todo o mix que o cliente compra na loja física pode ser pedido também no site, com exceção de itens de padaria e de bazar e utilidades, que neste primeiro momento não estão no cadastro do e-commerce.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05