A Sadia entra no mercado de pratos prontos premium com a linha Sadia Speciale. Este lançamento, segundo o diretor de marketing das marcas da BRF, Marcelo Suárez, “está alinhado ao plano Visão 2030 da BRF, o que inclui o objetivo de alcançar a liderança da categoria de pratos prontos, que deve chegar a um valor de mercado de R$ 16 bilhões nos próximos anos".
São três opções: Ossobuco de Angus Speciale; Escalope de Mignon Suíno Speciale e Costela Suína Speciale. Cortes de carnes nobres, pensadas especialmente para o consumidor que deseja ter uma experiência de alta gastronomia em casa: escalope de mignon suíno ao molho la creme com cogumelos, costela suína com molho barbecue e ossobuco de Angus com molho de cerveja preta e cebolas. "Os três produtos chegam para atender a uma crescente demanda por soluções premium, além de possibilitar que os consumidores transformem o ato de saborear uma refeição em um ritual especial”, afirma.
As novidades já estão disponíveis no Mercato Sadia, loja modelo da BRF, e, também, no Mercato em Casa , e-commerce da Companhia. A partir de abril, contarão com distribuição no estado de São Paulo.
Os cortes são preparados em cozimento lento em baixas temperaturas e a vácuo, nomeada de sous vide e passam por técnica de ultracongelamento. Dessa forma, é possível manter os nutrientes sem a necessidade de conservantes artificiais e conferir aos cortes muito mais sabor, distribuição uniforme dos temperos e textura diferenciada. Para os consumidores, basta aquecer os pratos prontos no forno (convencional ou elétrico) por aproximadamente 40 minutos.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05