O Grupo BIG, referência no varejo alimentar no Brasil, acaba de lançar uma nova alternativa de compra com os sites de comércio eletrônico das lojas BIG, BIG Bompreço e Sam’s Club.
“Somos especialistas em varejo e podemos oferecer uma excelente experiência de compra no e-commerce”, afirma Marcelo Rizzi, Diretor Executivo Digital do Grupo BIG. “Temos equipes treinadas e dedicadas exclusivamente ao atendimento e seleção (picking) dos produtos em cada loja, o que torna o processo mais rápido e eficiente, com a qualidade que o consumidor já conhece e a conveniência das compras on-line”, destaca.
Nas lojas virtuais será possível encontrar alimentos, bebidas, itens de limpeza, higiene e beleza com o mesmo preço das lojas físicas. Além disso, a entrega será gratuita, com valor mínimo de R$ 30,00 para as compras nos hipermercados e de R$ 80,00 no clube de compras.
Já a operação do e-commerce do Grupo BIG será baseada no modelo de logística Ship From Store, que utiliza as lojas físicas do grupo como centro de distribuição e estoques. “Além das vantagens para o consumidor, como agilidade e qualidade da entrega, no mesmo dia, o sistema valoriza os nossos ativos e gera ganho de eficiência”, explica o diretor.
O serviço de delivery, via parceiros, é oferecido pela companhia há um ano e vem ampliando a oferta de soluções no segmento digital como forma de atender à crescente demanda pelos serviços de entrega por causa da pandemia. A empresa mantém as parcerias com as plataformas de entrega iFood, Rappi, Cornershop, Uber, Uber Eats, Supermercado Now e Americanas Mercado.
“A parceria com os aplicativos de entrega foi o primeiro passo dentro da estratégia em digital na companhia e agora avançamos para a oferta do serviço próprio, com controle da operação e da experiência do nosso cliente de ponta a ponta”, conclui o executivo.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05