Novos gestores do varejo são formados pelo G10, da AMIS
26/05/2021 às 17:27

O Gestão Nota 10 (G10), programa de formação e ou atualização profissional em nível gerencial oferecido pela AMIS, formou mais uma turma nesta quarta-feira (26).   

Os formandos, agora com amplo preparo para assumir posições de liderança nas empresas varejistas, tiveram uma carga horária de 120 horas, que começou em fevereiro, em três módulos:

Gestão de Pessoas: que inclui a formação em liderança; gestão de recursos humanos;  código do consumidor e legislação de órgãos fiscalizadores; e legislação trabalhista.

Gestão de Processos, com as disciplinas de Microprocessos (perecíveis); Macroprocessos (melhores práticas na operação de loja) e prevenção de perdas.

O terceiro módulo o Gestão de Resultados, em que os alunos aprendem sobre marketing e vendas (melhores práticas para a experiência de compra); marketing e merchandising (promovendo produtos); gestão financeira (como gerenciar o desempenho financeiro do supermercado.

Ao final de cada módulo,  os formandos são submetidos a uma prova escrita e no término do curso apresentam um trabalho de conclusão (TCC) como confirmação da eficácia do treinamento.

Uma nova turma do G10 está em andamento com previsão de término em agosto.

Mais informações e reservas de inscrições para turmas futuras: 31 2122-0500 – relacionamento@amis.org.br
 

 

 

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080