Supermercado Pedra Azul se associa à Supervarejista e passa por reformulação
27/05/2021 às 14:59

Foi reinaugurada na manhã desta quinta-feira (27) mais uma loja que passa a estampar a bandeira da rede Super Varejista.  É o supermercado Pedra Azul, localizado no bairro Botafogo (avenida Guanabara, 200), em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Loja que atua também com vendas pela internet e serviço de delivery.

O Pedra Azul, recém-filiado à rede, tem 460 metros de área de venda, oito check outs e emprega 32 colaboradores de forma direta. A reformulação contempla o leiaute, incluindo toda a fachada,  e adaptação do mix de forma a oferecer melhor experiência compra do cliente da região.

A rede Supervarejista tem cerca de 80 associados que atendem a diversas regiões do estado, como a Grande BH; região Central, Centro-Oeste, Sul e Zona da Mata/Vertentes.

Em Carrancas

Nesta sexta-feira (28), é a vez do Supermercado Carrancas, na cidade homônima, ser reinaugurado com a marca da rede Super Varejista. A unidade passou por reestruturação de leiaute e mix de produtos, incluindo a implantação das seções de açougue, padaria e hortifrutigranjeiros. 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080