A Trevo Lácteos anuncia a ampliação da família de leite fermentado Trevinho. A partir deste mês de junho, a marca passa a oferecer além das versões 480g e 900g a embalagem “supereconômica” (tamanho família) com 1300g.
A ampliação do mix leva em conta as diretrizes da marca de promover a saúde e o bem-estar por meio de uma boa alimentação e também as tendências percebidas pela empresa quanto às novas ocasiões de consumo. São tendências como as mudanças na rotina dos shoppers que desde o ano passado estão indo menos aos supermercados e buscando por embalagens familiares.
“As embalagens supereconômicas têm estado entre os mais procurados por apelo do consumo familiar (compartilhado) e a economia por embalagem, mesmo que tenha um ticket médio unitário mais alto” observa a gerente de Marketing da Trevo Lácteos, Clara Ribeiro. “É quando vemos o consumidor fazendo conta: uma compra mais consciente para equilibrar os gastos”, ilustra.
Clara afirma que dados Nielsen já demonstraram que em algumas regiões do Brasil a embalagem com mais de 1kg já representa mais de 10% das vendas de iogurtes. O que, disse, aponta uma oportunidade para o leite fermentado “que também tem presença garantida nos lares brasileiros visto seus benefícios para uma boa alimentação e para a saúde”.
A Trevo, possui mais de 30 anos de expertise na produção de itens lácteos e essa foi mais uma demonstração da indústria de que se manter atualizada e disposta a ouvir aos consumidores pode ser um ótimo negócio. Segundo Lara, a empresa foi também a pioneira na produção do iogurte grego no Brasil, na produção de iogurtes proteinados com 24g de proteínas por porção e até hoje é a única fabricante de leite fermentado Triplo Zero (Zero lactose, zero gordura e zero açúcar).
Os produtos da Trevo estão presentes em mais de 10 mil pontos de vendas em 12 Estados. Portanto, o consumidor não terá dificuldades para encontrar mais essa novidade aí por perto.
“Oferecer um produto tão esperado e adequado ao nosso cenário confirma o modo como estamos sempre atentos aos desejos dos consumidores e também às movimentações mais sutis do mercado. Mesmo diante do cenário pandêmico, investimos em pesquisas e concluímos que a procura por esses itens que entregam saudabilidade se manterão nos novos hábitos de consumo. Apostamos nisso confiantes que mais itens como ele virão para ficar”, complementou Clara Ribeiro.
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