O Grupo Carrefour Brasil fechou o balanço de sua primeira ação direta para beneficiar organizações que fomentam equidade racial ou empreendedorismo negro. Foram 1625 inscrições de todos os 26 estados brasileiros para três editais: educação para o combate ao racismo, aceleração empreendedora e reforço institucional.
No total, o Carrefour vai investir R﹩ 2 milhões em 40 organizações, como parte dos compromissos firmados pela companhia para combate ao racismo. Cada organização receberá até R﹩ 65 mil para ações, com possibilidade de extensão, a depender de sucesso no projeto.
Neste mês de julho, haverá a avaliação das entidades inscritas, conforme regulamento e em agosto, a divulgação das vencedoras.
Este é o primeiro de uma série de editais que o Carrefour irá lançar para estimular iniciativas de educação, empregabilidade e empreendedorismo para negros.
Para saber mais sobre os editais e outras iniciativas do Grupo Carrefour Brasil, visite: https://www.naovamosesquecer.com.br
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05