A associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) acaba de lançar sua nova marca. O lançamento ocorreu nesta quinta-feira, dia 5 de agosto, em São Paulo. A nova marca da entidade traz o azul, que transmite segurança e confiabilidade, e o amarelo, que representa otimismo e dinamismo.
Os sentidos de união e força da entidade compõem os traços, que se unem formando o verde da esperança que a ABRAS mantém em impactar, positivamente, a sociedade com responsabilidade social, consciência ambiental e boa governança.
A marca tem ainda uma nova tipologia que traduz nas curvas a força inovadora de uma instituição em constante movimento. A ABRAS tem mais de 50 anos e aposta no momento de reinvenção e protagonismo em gestão, inovação e tecnologia à serviço dos consumidores.
Mais informações no vídeo abaixo.
Com informações do Portal Abras
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05