Em comemoração aos 40 anos de história, Fandangos, da Pepsico, lança campanha e apresenta novo produto
11/08/2021 às 15:21

A Fandangos, snack da PepsiCo com mais de 40 anos de história, retoma sua comunicação com o público por meio de uma série de ações digitais e  inovação. A marca acaba de lançar o snack Fandangos Mini Espiga, produto  inspirado em mini espigas de milho e com  sabor  Queijinho Derretido. Para a marca, a novidade é uma resposta às tendências de sabores mais pedidos, de olho nas sugestões recebidas pela área de atendimento ao consumidor na PepsiCo. 

 Para celebrar as quatro décadas de história e o novo produto, Fandangos aposta na campanha “Grandes Historinhas Para Ler Com Seus Pequenos”, e convidou a escritora Blandina Franco e os ilustradores brasileiros Aldo Fabrini, Daniel Kondo, Isabela Santos, José Carlos Lollo e Juh Barbosa para desenvolverem quatro historinhas que reforçam mensagens importantes de diversidade com muita diversão e aprendizados para os pais curtirem com as crianças.

1

O projeto pretende gerar uma maior conexão entre pais e filhos, e transformar o momento de consumo em uma experiência em família. A campanha, desenvolvida pela Almap BBDO, teve início em 30 julho, quando as historinhas foram disponibilizadas no Facebook,Instagram, Youtube e página do Spotify da marca. 

 “Fandangos® é uma marca que está na vida dos brasileiros há muitos anos e a campanha vem para resgatar e promover a conexão entre a família: por meio da diversão, ajudando a criar experiências simples e divertidas, e com gostinho de infância”, conta o Diretor de Marketing de Salgadinhos na PepsiCo do Brasil,   Daniel Camillo,

“Grandes Historinhas para Ler Com Seus Pequenos” marca, também, a estreia de Fandangos® nas redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Spotify, criando um canal mais direto com os consumidores. Para reforçar sua presença no digital, a marca prepara uma ação extra perfeita para os pais curtirem com os pequenos.  

“Fandangos  tem como missão conectar as famílias por meio da diversão e hoje, mais do que nunca, os canais digitais são fundamentais para isso. Queremos estar presentes não só na mesa de nossos consumidores, mas também nas plataformas que eles consomem, colaborando para que os momentos divertidos e gostosos em família façam parte do dia a dia do nosso público.”, finaliza Camillo.  

Fandangos® Mini Espiga já está disponível nas gôndolas de todo o Brasil, nas versões 37g e 90g.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080