Extra lança campanha "Põe na Lista" com base no comportamento do cliente
19/08/2021 às 10:49

Visando a atender as constantes mudanças de hábitos de compras dos consumidores, a rede Extra lança a campanha “Põe na Lista e Vem pro Extra”, que reforça os atributos que o Extra Hiper oferece ao cliente.  

A campanha  objetiva colocar os clientes como protagonistas da mensagem. Isso como forma de  aproximar ainda mais o Extra  do  consumidor ao mostrar que entende sua jornada de compra e por isso oferece   mais benefícios.  

“Com a campanha “Põe na Lista e Vem pro Extra”, queremos reforçar a proposta de valor do Extra Hiper e destacar ainda mais a nossa parceria com os clientes. A ideia é aumentar o conhecimento dos brasileiros sobre os diversos benefícios que a marca oferece de uma forma organizada, destacando preço de atacado todo dia, inclusive ofertas personalizadas no app Clube Extra, e muito mais: qualidade, variedade, atendimento,  condições de pagamento e a possibilidade de resolver tudo em um só lugar - do café da manhã, almoço, jantar e até tudo o que precisa para a sua casa”, afirma a gerente de Marketing do Extra, Fabiana Mareuse.

Além de filmes para TV aberta e fechada, o projeto de comunicação conta com uma linha para os meios digitais e materiais de ponto de venda. 

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080