Visando a atender as constantes mudanças de hábitos de compras dos consumidores, a rede Extra lança a campanha “Põe na Lista e Vem pro Extra”, que reforça os atributos que o Extra Hiper oferece ao cliente.
A campanha objetiva colocar os clientes como protagonistas da mensagem. Isso como forma de aproximar ainda mais o Extra do consumidor ao mostrar que entende sua jornada de compra e por isso oferece mais benefícios.
“Com a campanha “Põe na Lista e Vem pro Extra”, queremos reforçar a proposta de valor do Extra Hiper e destacar ainda mais a nossa parceria com os clientes. A ideia é aumentar o conhecimento dos brasileiros sobre os diversos benefícios que a marca oferece de uma forma organizada, destacando preço de atacado todo dia, inclusive ofertas personalizadas no app Clube Extra, e muito mais: qualidade, variedade, atendimento, condições de pagamento e a possibilidade de resolver tudo em um só lugar - do café da manhã, almoço, jantar e até tudo o que precisa para a sua casa”, afirma a gerente de Marketing do Extra, Fabiana Mareuse.
Além de filmes para TV aberta e fechada, o projeto de comunicação conta com uma linha para os meios digitais e materiais de ponto de venda.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05