A central de negócios Supervarejista completa 10 anos de atividade e, para comemorar, lança a campanha de aniversário “A Supervarejista é 10”.
De 1º de setembro a 14 de outubro, todos os pontos de vendas da rede estarão sinalizados com material padrão de divulgação da promoção aos clientes. Serão distribuídos mais de 12 mil brindes personalizados com a marca da rede.
A premiação será feita por meio da “sirene maluca”, um tipo de sorteio no ponto de venda que ocorre quando o cliente passa em determinado caixa. Ele estoura um balão e leva na hora prêmios como boné, camisa, chinelo, relógio de parede, etc.
A campanha será veiculada na rádio Supervarejista em todas as lojas, além, de um grande investimento corporativo que será feito nos tradicionais veículos de mídia, como TV, Rádio, jornais e redes sociais.
As ofertas e promoções durante a campanha têm diversos formatos como leve 3, pague2; especial R$ 0,99; leve mais, pague menos; e desconto na segunda unidade. Há ainda a peça principal, Estrela 10. Com ela, se o cliente encontrar a estrela 10 na prateleira, o preço cai.
Presente na Grande BH e em várias regiões do interior, a Supervarejista representa uma rede de associados com mais de 80 pontos de vendas, que faturam R$1,2 bilhão e empregam mais de 4,5 mil colaboradores de forma direta.
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05