A Semana ABIHPEC de Mercado 2021 reunirá institutos de pesquisa e líderes empresariais para debater o futuro do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC). O tema central é "O futuro é agora! O que esperar da indústria de HPPC?". Serão cinco dias de discussões, entre 27 de setembro e 1º de outubro, diariamente das 10h às 12h, em evento gratuito e 100% online.
Serão abordadas mudanças nos modelos de negócios no setor, na forma como o consumidor se relaciona com empresas e marcas, o quanto a inovação é estratégica para a manutenção da competitividade, a necessidade de investir em sustentabilidade e a importância das ações visando à diversidade e inclusão, entre outros temas.
Cada dia será dedicado a um tema, mostrando como o setor de HPPC é disruptivo e responde de forma ágil, se reinventando diante das mudanças impostas pelo último ano, acelerando exponencialmente sua transformação digital e criando soluções para atender às demandas dos consumidores e da sociedade
Entre os confirmados, estão institutos como Euromonitor Internacional, Dezon, Google, Instituto Locomotiva, Mintel, NielsenIQ, Perception, Qualibest, Segmenta e WGSN, além de especialistas de empresas como Bio Extratus, Beyoung, Sallve, Grupo Boticário, L’Oreal, Quintal Dermocosméticos, Unilever, entre outros.
Inscrições: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_GnxQaZ6kRQKyaDGArZlfhA
Confira a programação completa no site da ABIHPEC .
Data: De 27/09 a 01/10/2021
Evento gratuito
Local: Online, via plataforma digital
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05