Rede Paranaíba reinaugura mais uma unidade na Capital
30/09/2021 às 11:06

Com um convite ao cliente para “testemunhar o show de ofertas, promoções, preço baixo e muito mais”, a rede Paranaíba Supermercados reinaugurou nesta quinta-feira (30), mais uma loja. Foi a vez da unidade localizada no bairro Planalto (avenida Doutor Cristiano Guimarães, 240), passar por reformulação e ser entregue à população, com a reabertura às 9 horas. 

Nos últimos três anos, a rede vem transformando e adaptando por completo suas unidades, especialmente, aquelas com mais tempo de mercado.  As adaptações incluem reforma total do imóvel (em alguns casos, mudança de local para um prédio maior nas proximidades), modernização do visual, ampliação de áreas de vendas, de estacionamento e do número de checkouts, além de adequação do mix para atender as mudanças nos perfis de demanda. É o caso, por exemplo, da ampliação dos itens de marca própria, que têm sua procura em constante crescimento na rede.

Na loja do bairro Planalto, a área de vendas passou de 490 metros quadrados para 1 mil metros. O número de checkouts foi de quatro para sete, e o número de colaboradores também aumentou: de 40 para 55.

As seções ganharam mais três baterias de gôndolas, além de ampliação dos setores de hortifrúti, padaria e de açougue. Mudanças que visam sempre à melhor experiência de compra no dia a dia, como afirma o diretor, Wilmar Gondin. “O cliente e o nosso maior patrimônio e merece todo conforto e atenção”.

Mais Fotos

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080