Em live da AMIS, empresários falam das expectativas de vendas na Black Friday e no Natal
28/10/2021 às 18:10

A AMIS organizou na tarde desta quinta-feira (28), uma live intitulada “Fim de ano no supermercado, muito mais que uma Back Friday” sobre posicionamento, perspectivas e oportunidades nestas sazonalidades.

Os participantes foram o diretor Comercial do Super Kiko Supermercados, de Três Pontas, Bruno Dixini Carvalho; o diretor da rede Fonseca de Supermercados, com nove lojas no Sul de Minas Gerais e interior de São Paulo; Dhiogo Fonseca, e o fundador da New Varejo Marketing Estratégico e diretor do Supermercados Caetano, rede com três lojas no interior de SP, Sérgio Caetano (SP). O moderador da live foi o Presidente Executivo da AMIS, Antônio Claret Nametala.

Logo no início, houve a apresentação de um vídeo da Coca Cola, patrocinadora da live, com o executivo da empresa, Geraldo Dias. Em seguida, Claret apresentou um panorama das vendas no Natal nos últimos anos e das expectativas para a próxima sazonalidade.

Em pouco mais de uma hora, foram apresentados diversos temas relevantes para o varejo supermercadista, com dicas de como se preparar melhor tanto para a Black Friday, quanto para o Natal. Temas como marketing, mídias digitais, compras, parcerias com fornecedores, estoques, treinamento de colaboradores e expectativas para o próximo ano foram abordados na live.

O conteúdo completo continua disponível no canal AMIS DIGITAL no Youtube, que pode ser acessado neste link.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080