O associado da AMIS tem uma grande oportunidade para estabelecer parâmetros de como estão as perdas na sua empresa ou de iniciar um trabalho de prevenção na loja. Na próxima quinta-feira (18), das 14h às 16h30, na sede da AMIS (avenida Barão Homem de Melo, 2.200), o Comitê de Prevenção de Perdas da AMIS terá uma reunião em que especialistas do assunto vão apresentar cases sobre as perdas nas empresas. E, melhor ainda, todas as apresentações serão transmitidas por meio do Zoom Meeting para possibilitar a participação de quem não puder participar presencialmente.
Programação
CASE 1: PRODUTOS IMPRÓPRIOS - POLÍTICA DE TROCA
Apresentado por Cláudio Odílio, do Verdemar. Ele é militar reformado do Exército Brasileiro e tem 18 anos de experiência no varejo, 14 deles na área de prevenção de perdas.
CASE 2: MONITORAMENTO CENTRALIZADO
Essa apresentação é com Marcelo Sousa, das Lojas Rede. Formado em Logística, com pós graduação em controladoria e auditoria, ele trabalha no varejo na área de prevenção de perdas em lojas e centros de distribuição e com análises de inventário, desde 2001 e atua como gerente de prevenção de perdas e auditoria desde 2013.
SOLUÇÕES DE TECNOLOGIA COMO FERRAMENTAS PODEROSAS NO COMBATE A PERDAS
Esse tema fica por conta dos patrocinadores da reunião: Adilson Forcinetti, diretor Comercial da universidade de varejo Seal, e Tiago da Luz Nascimento, diretor Comercial da RP Info.
DEBATE SOBRE INDICADORES
Na parte final da reunião, o superintendente de Operações do Super Luna Varejo e Atacado, Bruno Silva, comenta os indicadores de prevenção de perdas. Ele tem mais de 10 anos como consultor e gestor no varejo, é especialista em engenharia de processos de negócios e possui MBA em gestão empresarial e gestão estratégica de processos de negócios.
Bruno Silva é também presidente do Comitê de Prevenção de Perdas da AMIS e diretor da Associação Brasileira de Prevenção de Perdas (Abrappe).
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05