Bahamas anuncia COO - Chief Operation Officer
18/01/2022 às 15:35

O Grupo Bahamas, dando prosseguimento ao processo de melhoria contínua de sua Governança Corporativa, criou, recentemente, um novo cargo em sua estrutura organizacional: o de Chief Operation Officer – COO.

A partir do início de 2022, quem assume a posição é o diretor do Grupo, Rodrigo Fenelon. Rodrigo é advogado, especialista em direito de empresa e iniciou sua carreira no Escritório Décio Freire e Associados, atuando em várias áreas de gestão e consultoria empresarial, sendo, inclusive, membro de seu Conselho de Administração. Também atuou como advogado e Gerente Jurídico do Grupo Bahamas, onde, até então exercia a função de Diretor Jurídico, de Recursos Humanos e Compliance.

Rodrigo Fenelon passa a compor a alta administração, ligado diretamente ao CEO do Grupo, Jovino Campos, na busca pelas melhores práticas de gestão e operação da empresa. Ele será responsável por apoiar, supervisionar, interferir e cobrar resultados, executar trabalhos e cumprir projetos em todas as áreas de empresas do Grupo Bahamas, inclusive sobre Diretorias, Gerências e Staff da Presidência.

A ação está alinhada às melhores práticas de gestão e contribuirá para o crescimento sustentável da organização, seguindo as diretrizes de seu planejamento estratégico para os próximos anos.

Sobre o Grupo Bahamas:

Empresa multicanais que tem como missão oferecer aos seus clientes produtos e serviços com qualidade, a preço justo, por meio de um atendimento rápido e humanizado, gerando satisfação em todos os momentos de compra. Trabalham sempre em compromisso com a cultura socioambiental e buscam fortalecer a identidade da marca.

São hoje 69 unidades em operação, divididas em bandeiras. Estão presentes com 44 unidades na Regional Zona da Mata e 25 unidades na Regional Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, sendo:

• 4 de Bandeira Bahamas Hiper;

• 16 de Bandeira Bahamas Supermercado;

• 5 de Bandeira Bahamas Mercado;

• 7 de Bandeira Empório Bahamas;

• 9 de Bandeira Express;

• 28 de Bandeira Bahamas Mix.

Estão entre as maiores redes de supermercado no Brasil, preparando-se para um crescimento contínuo e sustentável.

Fonte: Supermercado Bahamas S/A

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080