Comunicado da Unilever - caso OMO falsificado
17/02/2022 às 11:56

"OMO acompanha de perto as investigações de todos os casos de falsificação dos quais é vítima, cooperando com as autoridades policiais sempre que solicitada.

Existem sinais que podem ajudar o consumidor a identificar casos suspeitos de falsificação de produtos, como:
- A qualidade de cor, brilho e impressão das embalagens, que deve sempre trazer as informações de forma legível;
- A data de fabricação deve estar gravada a laser de forma destacada e não como parte dos textos da embalagem;
- Cada embalagem possui um número único de lote impresso, que não pode se repetir em outras embalagens;
- Alterações na cor, textura e perfume do produto em comparação ao que consumidor está acostumado a usar;

O consumidor pode relatar os casos suspeitos para análise e orientação entrando em contato com nosso SAC pelo site https://www.unilever.com.br/contact/ ou no telefone 0800-707-9977."

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080