"OMO acompanha de perto as investigações de todos os casos de falsificação dos quais é vítima, cooperando com as autoridades policiais sempre que solicitada.
Existem sinais que podem ajudar o consumidor a identificar casos suspeitos de falsificação de produtos, como:
- A qualidade de cor, brilho e impressão das embalagens, que deve sempre trazer as informações de forma legível;
- A data de fabricação deve estar gravada a laser de forma destacada e não como parte dos textos da embalagem;
- Cada embalagem possui um número único de lote impresso, que não pode se repetir em outras embalagens;
- Alterações na cor, textura e perfume do produto em comparação ao que consumidor está acostumado a usar;
O consumidor pode relatar os casos suspeitos para análise e orientação entrando em contato com nosso SAC pelo site https://www.unilever.com.br/contact/ ou no telefone 0800-707-9977."
Mais Lidas
-
04/06/2020 às 19:42
-
19/03/2019 às 11:03
-
24/05/2022 às 12:40
-
27/02/2019 às 11:35
-
18/11/2020 às 10:05