Assaí Atacadista inaugura unidade em Betim
23/06/2022 às 09:40

Nesta quinta-feira (23), o Assaí Atacadista abre as portas da sua primeira unidade em Betim, na Grande BH. O local escolhido é uma das principais vias da cidade: a Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, 3.555, no Parque das Indústrias. 

A nova loja, no formato de atacarejo, oferece ampla variedade de produtos, num sortimento ideal para o abastecimento de pequenos negócios como micros e pequenos comerciantes, transformadores e o consumidor final.

Outra vantagem é a localização, já que o acesso é fácil tanto para quem vem do centro do município; de bairros próximos como Niterói, Dom Bosco, São João e Vila Alpina; ou de cidades vizinhas como Contagem.

“A chegada do Assaí a Betim significa uma ampliação dos nossos investimentos em Minas Gerais, onde estamos presentes desde 2017. Além da unidade de Betim, três novas lojas serão inauguradas na capital do estado até o final do próximo ano” informa o Diretor Regional do Assaí, Murilo Coelho.  Ele afirma ainda que as novas lojas vão trazer também mais competitividade em preço. “(...) seja para abastecer sua casa ou o seu negócio e o melhor: mantendo o alto padrão de atendimento, conhecido e aprovado em todo o Brasil”

O diretor informa que a nova loja do Assaí gerou mais de 500 empregos entre diretos e indiretos na cidade. “Estamos muito felizes em inaugurar nossa primeira unidade em Betim, um importante polo da Região Metropolitana de Belo Horizonte, gerando mais empregos e levando nosso modelo de negócio baseado em economia e preço baixo a mais pessoas. Isso comprova a importância e a potência da região para a Companhia”, completa o executivo.

A nova unidade faz parte da geração mais moderna de lojas do Assaí, com mais de 13 mil m² de área construída, sendo quase 6 mil m² somente de área de loja. Já no ambiente interno, o cliente poderá contar com um espaço climatizado, bem iluminado e com um amplo estacionamento com mais de 380 vagas para automóveis e motocicletas.

Com  a inauguração, o Assaí chega à marca de 220 lojas distribuídas em 23 estados mais o Distrito Federal. Em Minas Gerais é quarta da rede. As outras estão em Contagem, Sete Lagoas e Uberlândia.

Serviço 

Inauguração Assaí Betim

Data: 23 de junho de 2022   

Horário: 9h 

Endereço: Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, 3.555 - Parque das Indústrias.

Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080